Sonhos que se materializam têm a capacidade de tocar o coração de forma indelével.
Num dia especial, estou em uma festa comemorando os 5 anos de uma doce menina que, como qualquer outra, adora o mundo dos contos de fadas e das princesas.
Enquanto todos se divertem correndo, brincando e comendo, a mãe da aniversariante me confidencia feliz: a princesa chegou!
Minutos depois, a música alta anuncia a entrada de Rapunzel, num lindo vestido, longos cabelos loiros, com seu canto, coreografia e sorrisos ensaiados. Todas as cabeças se voltam, todos os olhares são para ela, a estrela. Mas não o meu.
Eu olho para a pequena aniversariante e para a sua mãe, que sorrindo chora vendo a felicidade da filha embevecida pela princesa. A mãe ali, no cantinho, observava discreta.
Preciso dizer que esta mãe é simplesmente linda, fisicamente bela, dona de um coração generoso, da simplicidade na qual Da Vinci vislumbrou o último grau de sofisticação. Amorosa e dedicada, preocupada com a formação de um ser humano novo de forma integral, buscando o equilíbrio entre proteção e liberdade, entre o carinho e o mimo. Uma designer muito talentosa, de um bom gosto incrível, capaz de unir beleza e funcionalidade na vida de seus clientes.
Rapunzel gira pelo salão de mãos dadas com a aniversariante, os amigos giram numa grande roda.
A mãe sorri secando as lágrimas e eu sorrio disfarçando também as minhas, pensando em como será lindo o dia em que a verdadeira realeza for enxergada pela pequena, quando ela se der conta de que a princesa sempre esteve ali.
E você? Quantas realezas estão subestimadas ao seu redor neste momento?
Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.